As novas tecnologias para localização de vazamentos de água

Ter um vazamento de água em nossa casa é um problema muito grande com conseqüências graves. O dano por deterioração que nossa casa ou apartamento pode sofrer devido a um vazamento de água é enorme, sem contar a possibilidade de causar problemas nos vizinhos. Além disso, estamos jogando dinheiro fora ao pagar por algo que não estamos consumindo, que é a água que se perde no vazamento. Por isso, a localização do vazamento de água de forma rápida e exata é imprescindível.

Devemos contratar um serviço profissional de vazamento de água que garanta que irá encontrar o local onde há o problema de maneira certeira o mais rápido possível. Atualmente, já existem sistemas tecnológicos com resultados impressionantes para localizar vazamentos de água, e por isso é importante se informar e trabalhar com empresas que possuam as tecnologias mais atuais.

Existem três tipos de scanners que se mostraram muito eficazes na localização de vazamentos: o termográfico, o geo-radar e o scanner de cisterna.

O scanner de cisterna é o que se usa para descobrir vazamentos em piscinas e depósitos de água, enquanto o termográfico está indicado para detecção de vazamentos de água em tubulações em tempo real. Por últimos, o geo-radar é o melhor instrumento para os vazementos subterrâneos, atuando em profundidades de até quatro metros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s