Dicas para lavar camisas sociais

Existe um sábio filósofo grego que deu pra nós a melhor dica em qualquer área que estejamos procurando ajuda.  Ele diz o seguinte: “A prática leva a perfeição”. Ele tinha certeza do que fcamisa_passar_ferroalou e estava certo.

Passar nossas camisas sociais pode ser uma tarefa verdadeiramente difícil e até frustrante, mas é necessário aprender e praticar para encontrar o jeito de passar. Mas para ter uma boa camisa passada o procedimento começa lavando, esse é um passo importante. O melhor é fazer uma lavagem só com camisa social. Assim evitamos que elas peguem pêlos ou outro tipo de fiapo de outras peças de roupa. Também é importante conferir os bolsos. Às vezes ficam papeizinhos

É melhor utilizar amaciante. Ajuda a que a camisa fique mais fácil de passar. Algumas pessoas preferem não utilizar amaciante porque as roupas secam mais rápidas, mas quando vamos a passar fica mais difícil. Na hora se secar a camisa você pode pendurar para secar no cabide.  Estique bem bonitinha a camisa e coloque em um lugar ventilado. Não utilize pregador de roupa, nem pendure no varal igual roupa normal. Na hora de passar, misture em um spray uma parte de álcool em seis de água.

Não precisa ser muito álcool, só um pouquinho para ajudar a água a evaporar mais rápido.Certifique que a sua tábua está em boas condições. Às vezes acontecem os furos da capa não permitam passar a camisa corretamente.Se a camisa estiver seca, molhe-a com o spray. O importante é que o lugar que você vai passar tem que estar úmido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s