Saiba mais sobre os robôs de limpeza

rumbaNos últimos anos os robôs de limpeza começaram aparecer com mais e mais força. Eles permitem que a limpeza da casa seja mais fácil e sistematizada. Mas mesmo assim, os robôs têm suas dificuldades e limitações.

Existem robôs de diferentes tipos e modalidades de limpeza diferentes. Alguns dos mais novos e modernos robôs permitem que a limpeza seja programada com antecipação. Alguns deles, de acordo com o fabricante, permitem remover até 98% da sujeira e do pó. É possível delimitar as áreas de trabalho nas quais o robô deve trabalhar.  Existem dispositivos que funcionam como paredes virtuais e que limitam perfeitamente a área a ser limpa

Os mais famosos, são os robôs aspirador.  A pesar de pequenos a limpeza realizada é, relativamente, boa.  Os robôs oferecem uma limpeza por estágios que prometem um ótimo nível de limpeza.  Os robôs aspiradores se ajustam automaticamente entre carpete, madeira, etc. Se ajusta perfeitamente segundo as superfícies. Segundo o robô, existem aqueles que têm sensores que detectam áreas onde há maior quantidade de sujeira, fazendo com que o robô repita a limpeza no local detectado.

É possível programar o aspirador para que realize uma limpeza todas as semanas no mesmo horário ou se prefere todos os dias. Estes dispositivos automáticos podem se carregar sozinhos, mas nem todos os robôs de limpeza possuem essa utilidade.

O processo de limpeza é feito em um tempo de uma hora ou duas, dependendo do tipo de limpeza e da programação.  Existem diferentes robôs, alguns deles bastante silenciosos, mais sempre se percebe o som. A opção da auto-programação é uma boa alternativa para o som, fazendo com que a limpeza seja feita quando ninguém esteja na casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s