Siga essas dicas e organize seu guarda roupas!

Todas as pessoas gostam de estar na moda, e quando vão comprar roupas, muitas vezes, não pensam onde vão guardar essa roupa nova. Aniversários, natal, etc. e etc., a quantidade de roupas vai aumentando, mas isso não é proporcional ao espaço para guardar essa enorme quantidade de roupas de forma ordenada.descarga (4)

Então vamos com algumas dicas para evitar este problema.

1 – Roupa que não se use.

Para otimizar o espaço você deve se desfazer daquelas roupas que não usa. Com isto não estou falando para jogar no lixo. Existem vários lugares que aceitam doações de roupas. Você pode dar para algum amigo ou vender se tem pouco uso.

Limpar nosso armário de vez em quando resulta ser um bom exercício para reduzir o apego às coisas materiais.

 

2- Roupas interiores nas gavetas

Muitas vezes as roupas de interior que guardamos nas gavetas, ficam todas amassadas e enrugadas, e quando vamos escolher fica difícil identificar as diferentes roupas. Nesse caso, o melhor é dividir a gaveta. Pode ser com uma divisão física (colocar madeiras como separadores) ou uma divisão por cores e tipos. Esse princípio pode ser aplicado a todas as roupas e gavetas que você tem. O ponto importante e ter a disciplina para manter essa divisão.

 

3 – Calçados

Os sapatos geralmente causam muita bagunça e ocupam muito espaço. Uma possível solução é comprar um organizador de sapatos, mas o problema é onde deixar esse organizador. A dica é de baixo da cama! É uma alternativa discreta e eficaz que te ajudará a recuperar muito espaço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s