Saiba como limpar tijolos de vidro

Um tijolo ou bloco de vidro é dos materiais mais bonitos que uma casa pode ter. Ainda mais quando eles estão combinando com a decoraçdescarga (5)ão da casa ou do comércio onde eles estão. Mas existe um problema, este tipo de material suja muito, e quando suja é fácil de perceber, porque geralmente é transparente. Então uma boa limpeza faz parte do cuidado estético do ambiente.

A limpeza não é complicada.

Os materiais que você precisará serão:

– Detergente neutro

– Um pano úmido ou uma esponja macia

Procedimento:

● Para que este cristal fique limpo, você deve passar o pano úmido junto com água e detergente em toda a superfície dos blocos. O movimento deve ser circular e no possível de cima para baixo.

Cuidados

  • Não use produtos ácidos especialmente se os blocos estão pintados ou são coloridos. A questão é que o ácido danifica a tinta.
  • Cuidado com a força aplicada no momento da limpeza, não se deve aplicar uma força desmedida, mesmo se bloco tiver alguma sujeira que não quer sair, porque é mais provável que a peça se danifique do que fique limpa.
  • Cuidado com o tipo de pano a usar. Se não é um pano ou esponja macia, também pode causar estragos no vidro.

Dica:

● Em caso de não ter um pano em condições, é possível limpar toda a superfície com papel-toalha. Terá que ter um pouco mais de paciência, ir mais devagar e ter vários papéis por perto. A limpeza constante é o melhor cuidado que podemos dar para toda a nossa casa, em especial para os blocos ou tijolos de vidro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s