Aprenda a limpar espelhos de uma forma fácil

Limpar o vidro e os espelhos da casa sempre tem sido uma tarefa um pouco chata, porque às vezes você gasta muito tempo tentando deixar estas superfícies completamente limpas, mas você percebe que o trabalho não foi tão eficaz. Por outro lado, se você não dedicar o tempo e esforço necessário para limpar o vidro, há possibilidade que eles fiquem com riscos e manchas. A ideia deste novo artigo é que vocêespelhos possa seguir algumas dicas para ter a casa com os vidros e espelhos brilhantes.

Passo 1 – Encha um balde com cerca de 3 litros de água. Adicione meia xícara de vinagre e misture tudo. Você pode usar um pequeno recipiente de plástico com a mistura dessa solução e aplicá-la com um pulverizador.

Passo 2 – Umedeça um pano ou flanela com a solução de água e vinagre e retire o excesso. Isto é importante, não e só devemos umedecer o pano para limpar a superfície, caso contrário o resultado pode não ter efeito. Limpe o espelho ou superfície de vidro com movimento de limpeza circular, e de cima para abaixo. Não Deixe a superfície molhada.

Passo 3 – Este é o nosso segredo. Após secar o vidro, Passe ou esfregue suavemente uma folha de jornal amassado. Para melhores resultados, use apenas um papel impresso em preto e branco. Não passe outro pano, pois isso provocaria os riscos. O truque aqui é que a tinta usada no jornal é criada com um produto que ajuda muito neste a eliminar gorduras que os olhos não percebem.

Passo 4 – Repita a aplicação quantas vezes forem necessárias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s