Saiba como tirar manchas de pisos de madeira

Neste artigo vamos mostrar algumas dicas super práticas para que você possa eliminar com sucesso todas as manchas que edescarga (12)stão impregnadas no piso de madeira da sua casa.

Vamos com os tipos de manchas mais comuns.

Mancha produzida pela umidade:

As manchas de umidade na madeira podem ser resolvidas com um pouco aplicação de um pouco de cera. O procedimento deve ser: aplicar a cera depois retirar o excesso e esfregar bem para integrar em cor e brilho.

Infusões:

As manchas causadas por chá, café e mate podem ser resolvidas com um pano úmido. Então com o mesmo pano esfregue a área que está manchada e depois acabe a limpeza usando um produto específico para a madeira.

Álcool:

As manchas de álcool sobre a madeira são simples de solucionar.

O procedimento é fácil. Você deve molhar a área com água quente deixe a água por uns minutos para que possa fazer efeito, e depois use um pano para secar. Por último utilize um produto especializado para limpar madeira.

Tinta:

É bem frequente um piso manchar de tinta, ainda mais em épocas de mudanças. A dica é se a mancha (a tinta) ainda está fresca, você pode colocar uma toalha de papel para que absorva o máximo possível da tinta. No caso que a mancha esteja seca, você pode esfregar a área com a polpa de um limão e em seguida limpar com um pano seco ou levemente umedecido com água morna. Como nas outras ocasiões é recomendado utilizar um produto especializado para limpeza madeira para terminar com a limpeza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s