Como fazer limpezas de fachadas de vidro

Se nós gostamos da nossa casa sempre limpa e apresentável, então é preciso prestar atenção em todas as superfícies a limpar, por dentro e por fora. Uma das partes que, às vezes, custa um pouco para limpar são os vidros, em descarga (14)especial vidros altos ou uma fachada de vidro. Para ajudá-lo nesta tarefa, vamos dar algumas dicas tanto como para alcançar
 uma janela lá na alto como para limpar essa parte da fachada de vidro que também é bem difícil.

 Soluções

Existem produtos ou soluções que são perfeitas para limpar o vidro. Porque além da velocidade e facilidade para remover a poeira, esses produtos também são capazes de remover sujeira e manchas secas e tudo sem deixar marcas. Agora, não vamos falar de uma marca em especial, mas sim podemos advertir que às vezes vale a pena pagar um pouco mais para ter um produto de melhor qualidade.

Ferramentas

O limpador de vidro e algumas ferramentas para a limpeza de vidro, antes estavam reservados para as profissionais que trabalhavam limpando vidros em grandes alturas, mas isso agora mudou. Olhe na seção de limpeza do supermercado e você vai encontrar um monte ferramentas e vários acessórios como comprimentos para rodinho e coisas assim, tudo projetado para limpar janelas por dentro e por fora com mais facilidades.

Técnicas antigas

Pode passar o tempo, mas existem algumas técnicas um pouco mais velhas, mas que ainda funcionam e de forma comprovada, por exemplo, o jornal e o vinagre branco. Faça uma bola com o jornal e esfregue na janela. Isso vai exigir um pouco de esforço. Continue esfregando a janela verá como a sujeira vai desaparecendo, para finalizar passe um pano com um pouco de vinagre branco.

 

Deixe um comentário