Conheça os poderes da água sanitária

Mesmo se você usar um balde, uma esponja ou um pano velho, a limpeza com água sanitárialimpeza-casa-14660 é uma das melhores maneiras para desinfetar a sua casa e remover manchas. Se você não gosta do cheiro de água sanitária é possível comprar um com aromatizantes, questão que ajuda a diminuir o impacto desse cheiro, por exemplo: limão ou lavanda. O uso da água sanitária como a limpeza é uma maneira econômica e saudável para manter a sua casa sempre limpa.

 Vamos com algumas dicas práticas de como usar a água sanitária!

 1 – Adicione 3/4 xícara de água sanitária em 1 galão (4,5 L) de água morna. Usando luvas de borracha, agite e misture bem. Coloque água limpa em um balde separado.

 2 – Molhe um pano ou uma esponja limpa nessa mistura da água sanitária. Escorra o excesso de líquido. Molhe a superfície e deixe descansar por 10 minutos antes de enxaguar com água e uma esponja ou pano limpo. Esse é o tempo ideal para que a água sanitária possa fazer um real efeito e eliminar os germes.

 3 – Limpe o chão com um pano e um rodo. Mergulhe o pano no balde com a solução de água sanitária. Esfregue o pano junto com o rodo no chão e deixe descansar por 10 minutos. Depois passe um pano seco e deixe outros 10 minutos.

 4 – Agora para limpar o banheiro precisará um pouco mais de água sanitária, então a mistura deve ser 1 xícara em 2 litro de água.

 

 Algumas advertências:

 

 

*Não use a água sanitária sem luvas, porque pode machucar as mãos.

*No possível limpe em um lugar com bastante ventilação, porque isso permite secar mais rápido.

*O excesso do uso pode causar problemas respiratórios.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s