Saiba como lavar roupas coloridas

Lavar a roupa não deveria significar muita dificuldade, no entanto, é possível se cometer alguns erros especialmente ao lavar as roupas coloridas. Misturar a roupa sem organizar a lavagem e colocar qualquer tipo de cor junta pode acabar em um desastre. Então, espero que você fique atento a essas dicas para que possa lavar as roupas coloridas sem danificá-las.descarga (17)

Passos simples para lavar as roupas coloridas:

  1. Junte a roupa que deseja lavar
  2. O ponto mais importante é classificar, talvez essa seja a chave para que a sua roupa de cor não estrague. Note-se que quando se utiliza a máquina de lavar roupa Você deve separar as roupas por condições materiais, cores e condições de fábrica.
  3. A recomendação dos especialistas é que as roupas sejam divididas em três grupos, o primeiro é para as roupas brancas, deve ser intocável. O próximo grupo é composto pelas cores fortes, onde você deve colocará aquelas roupas que ressaltam sobre as outras peças de vestuário tais como aquela camisa vermelha, azul e verde. Por fim, o último grupo é para roupas claras. Lembrem-se três grupos!
  4. Agora, cada grupo é uma carga de roupas na máquina de lavar, recomendamos que você lave segundo a prioridade de uso.
  5. Agora sim, você pode ligar a máquina de lavar, encher com água, em seguida, colocar o sabão no balde e selecionar o modo que você usará. A dica, é que a água quente pode causar algum dano na roupa colorida.
  6. Pronto! Em um par de minutos sua roupa estará limpa e suas cores brilhantes.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s