Aprenda a remover manchas de gordura das roupas

As manchas de gordura são as mais difíceis de retirar dos tecidos, portanto, são as mais resistentes. Elas gerimages (7)almente custam muito trabalho, muito mais, se secou e já penetrou no material. Mas isso não significa que não podemos eliminar este tipo de mancha, existem muitos remédios para acabar com as manchas de gordura na roupa, e a maioria delas são bem acessíveis.

1 – Em Primeiro lugar, você pode ir para a uma lavanderia e pedir ajuda. O especialista em limpeza irá indicar quais são os produtos que podem ajudá-lo a remover essas manchas nas suas roupas.

2 – Se você pode atuar no mesmo momento em que se produz a mancha, é bem melhor. Você pode colocar um pedaço de papel toalha sobre a mancha, deixá-la agir e absorver toda a gordura, em seguida, faça um lavado de preferência com água quente.

3 – Também depende do tipo de gordura, mas que é uma gordura dura, tais como essas de automóveis e motores deve aplicar-se na área um pouco de aguarrás.

Deixe descansar para agir o produto e depois lave com água morna.

4 – Aplique álcool sobre a mancha. Lembre-se de que sempre, antes de aplicar qualquer um desses remédios, é preciso se informar para conhecer se eles são compatíveis com o tipo de tecido que vão atuar, pelo contrario poderia danificá-lo e não ter nenhuma solução. O álcool é um bom aliado para atacar as manchas de gordura.

5 – Você também pode aplicar vinagre branco. Isso vai te ajudar a obter resultados surpreendentes. Você só tem que aplicá-lo sobre a mancha e esperar o seu agir.

Espero que com estas dicas você possa solucionar as manchas de gorduras na sua roupa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s