Tirar manchas de chiclete de roupas

Você provavelmente já comprovou por experiência quão desagradável pode ser uma mancha de chiclete na roupa. Se isso aconteceu (ou se você quer estar preparado para o futuro), você precisa ler esta00245-quitar-chicle-pegado-ropas cinco dicas sobre como limpar manchas de chiclete. Com certeza com estas dicas, você pode se livrar do chiclete que ficou preso naquela roupa favorita.

Dicas  1 – Gelo

Colocar gelo encima do chiclete. Quando fique totalmente duro será fácil de retirar o resto do chiclete. Após a eliminação do chiclete é preciso colocar a roupa na máquina de lavar e fazer o procedimento natural da limpeza.

Dica 2 – Solvente

Com um pano aplique solvente sobre o chiclete. Deixe acionar por alguns minutos e depois retire o chiclete, deverá ser removido com facilidade.

Dica 3 – Jornal e ferro quente

Coloque papel de jornal acima do chiclete e passa o ferro quente sobre o papel. Se ele funciona, quando você remover o ferro o chiclete deverá estar colado na folha.

Dica 4 – Plástico

Coloque a roupa dobrada dentro de em um saco plástico de forma que o contato do chiclete toque o saco, coloque tudo dentro do congelador. Deixe congelar por algumas horas. Quando você tira o saco pode tirar o chiclete sem complicações.

Dica 5 – Vinagre

Esquente o Vinagre e mergulhe a roupa com o chiclete por alguns minutos até esfriar. Em seguida, você pode remover a goma com uma espátula. Finalmente, lavar a roupa com sabão e água para remover o cheiro do vinagre.

Com alguma dessas opções você ficará livre da mancha do chiclete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s