Saiba como se faz limpeza de pichações

Em muitas ocasiões consideradas como obra de arte, às vezes as pichações são incompatíveis com o tipo de superfície em que está feito. Lugares tais como prédios residenciais, empresariais ou mesmo cemitérios são prejudicados emimages (20) sua estética pelas pichações, portanto, é preciso removê-las. A força dos aerossóis que são usados para pintar pode dificultar este objetivo. Mas com estas dicas com certeza você poderá eliminar qualquer tipo de pichação na sua parece.

1 – Em lojas bem especializadas, possivelmente, você encontre alguns produtos para ajudá-lo a combater o spray de pichação. É preciso ter cuidado quando se aplica o produto para remover a pichação, geralmente são fortes e se tiver muito contato com a pele podem produzir algum tipo de doença. Por isso é recomendado usar máscara.

Outra possibilidade é dissolver o produto com um pouco de água e amônia. Você terá que esfregar muito e repetir o uso do produto para ter a eliminação correta da pichação.

2– Um produto um pouco mais caseiro, mas que também traz bom resultados é fazer uma solução com água morna, álcool puro e amônio. Você também precisará uma boa esponja dura, e terá que esfregar com bastante força.

3 – Outra solução é misturar amoníaco, vinagre, sabão em pó e água morna. Se for usar esta solução deve se proteger com luvas, porque é forte e pode produzir irritações na pele.

4 – Finalmente, se você achar que é mais fácil e rápido pode pintar a superfície pichada. A pintura deve ser uma tinta escura e muito espessa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s