Saiba como evitar infecções em sua casa

Os Germes virais bacterianos estão na maioria das superfícies, incluindo madeira, plástico, aço inoxidescarga (23)dável, papel, etc. e podem permanecer ativos durante vários dias. A transmissão é através do toque com a pele humana. Mas também pode ser transmitido pelo ar, através de uma tosse ou um espirro. Uma das melhores maneiras de prevenir infecções na sua casa é lavando as mãos diligentemente. Use as técnicas corretas para o lavado de mão podem ajudar a prevenir a propagação de germes e doenças para sua família.

1 – Lave as mãos muitas vezes durante o dia com água morna e sabão. Esfregue pelo menos 20 segundos, esfregando o dorso das mãos, entre os dedos, punhos e sob as unhas. Lavar abundantemente com água corrente. Lave as mãos antes de preparar os alimentos, comer, manipular as lentes de contato ou medicamentos. Lave as mãos após ir ao banheiro, preparar carnes cruas, mudar uma fralda, tratamento de lixo, espirrar etc.

2 – Cubra o nariz e a boca quando tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogue fora imediatamente. Nunca use um lenço novamente, e claro Lave as mãos depois de usar um lenço de papel.

3 – Manter a cozinha limpa, com especial atenção para a mesa ou o lugar onde preparou a comida. Use panos laváveis ​ou descartáveis ​para limpar a cozinha, nunca use esponjas. Lavar a louça na água mais quente possível e deixar secar ao ar é o ideal.

4 – Lave todos os legumes e frutas antes de comê-los. Lave a casca de melão antes do corte para evitar a contaminação dentro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s