Saiba como limpar pelos de animais de sua casa

Quando um animal de estimação entra em nossa vida, tudo se torna um diferente! Camisetas, calças, blusas… Todas as roupas e partes da casa aparecem cobertas com uma fina camada de pelos do nosso amigo. No entanto, conforme detalharemos abaixo, o pelo dos animais pode ser removido com truques simples: entre eles, uso de rolos com adesivos ou fita crepe e uso de lenços umedecidos.

O primeiro que devemos saber é que os animais soltam os pelos de forma natural, é um processo que elespelos-manchas-animais-estimacao-size-3 precisam ter para manterem-se saudáveis. Isto acontece especialmente nas épocas de mudança no clima.

1 – Evitar que os pelos estejam em todos os lugares.

Este na verdade é a melhor forma de limpeza, porque evita que a acumulação de sujeira em todos os lados. O ponto é limpar o seu animalzinho todos os dias com uma escova, dessa forma com certeza terá menos pelos espalhados por ai. Então quanto mais tempo você puder dedicar para limpar e eliminar o pelo “morto” do seu animal, melhor será.

2 – Eliminas os pelos com alguns rolos com adesivos.

Em várias ocasiões mesmo dedicando muito tempo a limpeza do gatinho ou cachorrinho acontece que ainda aparecem pelos por toda a casa, especialmente na roupa ou no sofá. Para isso uma forma simples é com um simples rolo, colocar alguma fita adesiva pode ser fita Pack ou qualquer outra, e passar onde você perceber os pelos. A tarefa da fita é colar, então é vai juntar todos os pelos. O cuidado que você tem que ter é quando passar na roupa, porque existem fitas que são fortes e podem danificar a sua roupa.

3 – Lenços umedecidos

Esta técnica é mais conhecida, simplesmente passar o pano e os pelos ficarám nele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s