Aprenda a lavar roupas brancas

As roupas brancasroupas brancas são sempre aquelas que duram menos tempo limpas e por esse motivo são as que precisam ser lavadas mais vezes. Além disso, roupas brancas tendem perder sua cor original, adquirindo um tom amarelado. Portanto, você terá que ter um cuidado especial para este tipo de vestuário, bem como a sua roupa de cama, toalhas, toalhas de mesa que sejam brancas.

Primeiro passo: Lavar na máquina

Depois de ter selecionado a roupa branca, já pode colocar sua máquina de lavar em funcionamento. Dependendo da quantidade de roupa branca que será lavada depende a quantidade de água que você deve colocar não se esqueça de adicionar sabão em pó.

Programa de lavagem apropriado

Uma das coisas mais comuns que acontecem com frequência com as pessoas que não conhecem o alcance da sua máquina de lavar e que eles não têm ideia das funções que cumprem cada um dos botões da maquina. Então é preciso que você esteja disposto a dar uma lida no manual ou interpretar as imagens em seus botões (essa última opção é mais arriscada). Parece trivial, mas é muito importante que você aperte o botão indicado.

Remover manchas

Em algumas máquinas, existe uma opção de lavar a roupa de cama em água quente. Esta opção pode ser ajudada com um pouco de cloro, para remover as manchas. No entanto, você deve ter em mente não adicionar água sanitária diretamente na roupa. Porque isso pode manchar a sua roupa.

Secagem

Agora você só tem que esperar o ciclo de sua máquina de lavar ficar pronto, e depois pendurar as roupas para secar ao ar livre. Um detalhe é não deixar a roupa exposta muitas horas ao sol. Isso pode deixar a roupa amarelada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s