Saiba como lavar seus ternos

Limpar um terno muitas vezes não beneficia o tecido com que é feito, ao contrário, reduz a sua vida e se queremos continuar desfrutando de sua postura e elegância inicial um pouco  mais, devemos deixa-los limpos mas sem deteriorar a sua estrutura, cor e o mais importante o tecido.como-passar-terno-1

A limpeza a seco pode afetar seriamente a vida de um terno, então, se o terno deve durar, isso deve ser feito corretamente.

Como regra geral, as tinturarias iram limpar o seu terno, juntamente com outras peças e vestuário que podem incluir: calças de algodão, casacos, vestidos, etc., o que pode danificar o tecido. Outras desvantagens são que podem passar o seu terno a uma temperatura mais alta do que o recomendado.

Para garantir que o seu terno limpo corretamente,  recomendamos que você procure uma lavanderia especializada. Nestas lavanderias, quando recebem o seu terno, você deverá revisar os pontos a serem tratados individualmente, e assim evitar ter que passar várias vezes pelo processo de limpeza a seco. Os funcionários desses estabelecimentos são bem treinados e sabem como cuidar de roupas, além de passá-las corretamente.

As jaquetas de três botões representam um problema especial, porque elas têm o botão superior, sob a tampa. Portanto, recomendamos remover esse botão para enviar o terno para a limpeza e recosturar após a limpeza.

Também é aconselhável para evitar costumes que trazem as entretelas adesivas coladas de baixa qualidade, porque eles têm duração mais curta e depois de algumas limpezas ocorrem nas bolhas de tecido e rugas na frente de sua jaqueta.

Outra recomendação interessante é que você não deve limpar as calças mais frequentemente do que o blazer, porque pode encurtar a duração e terá de uma cor diferente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s