Você tem alergias respiratórias? Saiba como limpar sua casa!

Muitas vezes com a mudança climática muitos sofremos com problemas respiratórios. Na rua, inevitavelmente, os fatores ambientais e elementos que ajudam a potencializar alguns sintomas alergicoatchims , tais como: algumas plantas ,o vento , o pólen e a própria poluição, não ajudam em nada nossa saúde. Porém, lendo esse texto, você pode transformar a sua casa um verdadeiro paraíso a partir desta pequena dicas.

1- Limpe os filtros do ar condicionado e os dutos  de forma regular, como mínimo uma vez por ano. Compre filtros extrafinos porque eles conseguem capturar as partículas que estão no ar e impedem a sua proliferação.

2- Frequentemente limpe os móveis com um pano úmido para evitar que as partículas se espalhem pela casa.

3- Se você precisa arejar sua casa durante o dias quando os níveis de pólen são elevados, tente fazê-lo após o meio da manhã. Os níveis de pólen tendem a ser mais altos entre os cinco e dez da manhã.

4- Sacuda o tapete frequentemente e mantenha-os limpos do pó e de pelos de animais.

5- Limpe as janelas e mantenha-as fechadas. O mesmo com as cortinas, se possível, substituí-las pelo menos uma vez por mês, ajuda a evitar a acumulação de poeira e pólen.

6- Manter os animais de estimação fora do quarto ou da casa durante a crise de alergia, embora eles mesmos não sejam o que cause a alergia, eles podem transportar o pólen e outras partículas que sim irão afetar a sua respiração.

7- Lavar os lençóis com água morna duas vezes por semana e deixar a roupa molhada na máquina de lavar, dessa forma voce evitará que o mofo se crie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s