Limpe sem gastar água!

Acredite ou não, estamos ficando sem água. A mudança climática causada pela falta de responsabilidade daqueles que habitam este planeta bonito, está atingindo o limite da paciência de um ecossistema que sempre funcionou bem durante milhares de anos. Além disso, as escaces das chuvas voltaram em grande parte do país, trazendo crises no abastecimento de água. E claro, tudo isso afeta e muito o setor da limpeza. Aproveite e economize água, sem perder de fazer uma boa limpeza.economizando agua

Se você é um profissional da limpeza faça investimento na tecnologia necessária para economizar. Para a manutenção de pisos, utilize máquinas de poupança de água. Uma máquina de esfregar industrial pode reduzir o consumo de água em cerca de 30% ou mais, em alguns casos. Além de fornecer o poder de limpeza sem igual em todos os tipos de pisos, incluindo pisos irregulares ou rústicos, você tem economia de água garantida com essas máquinas.

Não use a mangueira para limpar o exterior, melhor usar uma máquina de lavar de pressão (hidro-jet) que multiplica várias vezes o poder de limpeza utilizando só uma fração do consumo de água anterior. Usar produtos químicos que produzam pouca espuma, assim você economizará a água gasta com o enxágue.

No banheiro verifique que o tanque da privada não perca água. Se for possível, troque o tanque de 16 litros por um de 6 litros. Não use o vaso sanitário como uma lata de lixo! Não desperdice água da discarga para eliminar de bitucas de cigarro, lenços descartáveis, algodão, absorvente, etc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s