Saiba como deixar sua casa de praia limpa com essas dicas.

Independente de que a casa seja propriedade sua ou alugada, o local onde você vai ficar no verão vocêcasa de praia top deve ter um cuidado e limpeza que vai garantir a segurança, a tranquilidade e o conforto para toda a sua família. É preciso então, tomar alguns cuidados que ajudarão a manter a casa de praia livre de todo perigo ou desconforto na sua estadia.

A praia é um espaço por excelência úmido, e de uma forma ou de outra, essa umidade consegue entrar na nossa casa. A melhor ideia é ventilar os cômodos para evitar que isso possa causar odores e danos em alguns cantos da casa onde a umidade e areia consigam ficar.

Se você deve deixar a casa de praia fechada por um longo tempo e quere evitar o odor desagradável que geralmente deixa a umidade, você pode colocar uns pequenos recipientes cheios com vinagre branco ou bicarbonato de sódio em cada cômodo. Assim, quando você tenha que usar a casa, você só terá que abrir as janelas para deixar entrar um pouco de ar.

Outro ponto que você deve estar ciente são os possíveis vazamentos e pontos de fuga que podem ser formados, é muito frequente este tipo de problema. Na praia, as dificuldades deste tipo geralmente prosperam muito rápidas pela ação do nitrato.  É ideal ter um chuveiro fora da casa para evitar trazer para dentro dela mais areia e sal do que normalmente pode entrar com o vento e o tempo. Você também precisa varrer diariamente para diminuir a ação da areia em seus móveis e pisos, e lavar os mobiliários de exterior para preservá-los por mais tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s