Como limpar joias de ouro

As jóias de ouro são geralmente uma das propriedades mais precisiosas dentro de muitas familias. Por esta razão, você deve manter o estado delas da melhor forma. Felizmente, para manter as jóias em bom estado você não terá que recorrer a produtos de limpeza caros ou qualquer coisa assim. Há muitas dicas simples ao seu alcance para limpar as jóias.ouro

As jóias de ouro  perdem seu brilho ao longo do tempo por causa do desuso e o descuido.

Em muitas famílias essas peças são valorizadas como patrimônio por conta das memórias que seguem de gerações em gerações. Por esta razão, você deve mimá-los um pouco e tê-los sempre brilhantes. É o mínimo que pode ser feito para preservá-los.

Dicas de limpeza que podem ajudar muito.

Uma delas é um clássico dentro deste assunto: O suco de cebola.

Curiosamente, coloque suas jóias de ouro num pouco do suco deste vegetal, isso vai ajudar para devolver o brilho original. Deixe em remolho no suco de cebola por um tempo e depois lustre com um pano macio.

O amoníaco também é um truque que geralmente funciona bem para manter em perfeito estado as suas jóias de ouro. Coloque água morna e umas gotas de amoníaco. Coloque as jóias de molho. Após um tempo de repouso, tire e deixe para secar. Em seguida, termine o processo polindo a peça. Algumas gotas de amônia em um litro de água quente é suficiente para polir e dar brilho a muitas jóias de ouro.

O creme dental também pode ajudar. Este truque funciona com o ouro e a prata. Basta esfregar com uma escova macia e depois lavar com água morna, em seguida, limpe com um pano para deixar as suas jóias brilhantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s