Saiba como limpar paredes de pedra

piedraUma parede de pedra pode parecer ser muito difícil de limpar e pode até ser algo que muitos pensam ser impossível. Mas a verdade é que, como tudo na vida, há sempre uma saída ou uma resposta, em seguida, estão alguns truques para ajudá-lo na tarefa de limpar uma parede de pedra sem ter complicações extremas ou contratempos; sem dúvida as paredes de pedra podem ser limpas.

No mercado você pode encontrar grande variedade de produtos para te ajudar nessa tarefa. Alguns são mais específicos e outros em vez disso são usados para obter resultados excelentes sem serem as paredes de pedra sua específica finalidade de limpeza.

Algo importante é que pedras naturais têm diferentes graus de porosidade e cor. Há pedras duras, tais como: granito, pórfiro, ardósia, quartzito e gnaisse; e outra suaves como mármore, travertino, calcário e arenito. Mesmo as empresas especializadas no tratamento e limpeza oferecem uma variada gama de produtos, porque nem todos valem para todas as pedras.

Embora as paredes de pedra não precisem de muita manutenção ao longo do tempo é normal que a sujeira se acumule ou mesmo a poeira. No entanto, se você tiver manchas, elas podem ser limpas simplesmente usando uma esponja embebida em uma mistura de amônia com água e sabão. Desta forma, você pode limpar as manchas mesmo que sejam de pinturas das crianças, sem muita dificuldade ou até manchas de graxa ou vestígios de pó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s