Organize sua casa em 15 minutos!

Se você tiver uma família grande, ou talvez passe muito tempo longe de casa ou talvez nos fins de semana receba parentes e amigos, você verá acontecer algo que parece inevitável: toda segunda-feira você olhar para a sua casa bagunçada. Mas é preciso você voltar ao trabalho, para atender às suas obrigações, e os dias passam e a bagunça se acumula e tudo vai se tornando num pequeno caos. Mas o que acontece é que quando arrumar15finalmente você decide arrumar um tempo para ordenar toda essa bagunça, essa tarefa tornou-se gigantesca.

Então, para que isso não aconteça com você, deve dedicar alguns minutos por dia e fazer mais fácil o trabalho de manter a casa em ordem.

Não, você não precisa começar a organizar sua casa todas as manhãs e dedicar uma hora inteira para a organização, com apenas 15 minutos por dia você pode ser capaz de deixar sua casa em ordem.

Nesses minutinhos você deve: levar as roupas sujas para o cesto de lavado guarde as roupas que estavam na cadeira, pendure casacos que estavam no sofá, lavar os pratos que ficaram sujos ou guarde os que você já lavou. Aqueles 15 minutos diários são o mínimo, e vão te dar um resultado bastante satisfatório, e irá tornar mais simples a tarefa de manter a ordem em sua casa e não só manter o seu lar com uma aparência melhor e mais agradável, mas também, ajuda na hora da limpeza mais profunda.

Mais uma dica: Além dos 15 minutos, uma ou duas vezes por semana, você poderá dedicar meia hora a limpeza doméstica, você ficará surpreso ao ver o que é possível fazer em apenas 30 minutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s