Aprenda a se livrar das formigas na cozinha

Especialmente durante a primavera, as formigas começam a voltar a aparecer em nossas casas, especialmente em nossas cozinhas. É realmente incrível a grande quantidade de formigas que aparecem quando começa o tempo de calor. O motivo disso é muito simples. Acontece que durante esta época as temperaturas sobemformigaz e as formigas precisam deixar os ninhos para acumular calor corporal.

Dependendo de onde eles estão atacando é preciso agir de uma forma ou de outra. Na maioria dos casos, recomendamos excluir a utilização de produtos químicos para acabar com esses insetos sociais que atuam como um grupo, no entanto, é bom usar remédios, dicas e truques para eliminar as pragas de forma natural.

Para manter as formigas longe de nossas cozinhas é importante manter a casa limpa. Onde existem sobras de comida, haverá formigas. Seguindo essa regra, temos que mantera cozinha limpa e livre de alimentos à vista. Tentar também detectar o acesso das formigas é algo fundamental. Você deve encontrar o lugar de onde elas vêm para poder cobri-lo e impedir a proliferação delas. Uma maneira de encontrar o lugar onde as formigas entram é usando um prato com geleia ou arroz para chamar sua atenção e seguir seu caminho e ver para onde vai.

Uma vez que a entrada de formigas for encontrada você deve impedir o passo. Na maioria dos casos, a entrada é geralmente uma fenda, um espaço entre a porta e o chão ou uma abertura na janela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s