Limpeza terceirizada é alternativa para famílias

Desde outubro vai começar a validez da lei que amplia os direitos dos empregados domésticos. Esta lei foi sancionada no mês de maio. Além disso, a Lei das Domésticas faz obrigatório o recolhimento melimpeza tercerizadsnsal do FGTS pelo empregador, também o pagamento de adicional noturno, o seguro de desemprego, salário-família e seguro contra acidentes de trabalho. Os novos benefícios serão recolhidos através da guia que unifica todos os recolhimentos obrigatórios, o Simples Doméstico, e vai estar disponível a partir do dia 1º de outubro.

As empresas especializadas que atuam na área de limpeza se colocam como uma opção para as muitas famílias que não vão conseguir a adaptação dessas novas regras. Algumas das empresas já informaram do aumento da busca dos serviços de limpeza.


Um dos objetivos destas empresas é procurar diminuir o tempo de trabalho e presença nas casas dos clientes e assim
incrementar a efetividade do serviço de limpeza. Para alcançar este objetivo se enviam sempre dois profissionais com seus identificadores e os uniformes da empresa.  Os empregados procuram seguir uma forma de realizar o trabalho. O treinamento é dado de acordo com os métodos da empresa. Por exemplo, o uso de panos de cores diferentes para não haver contaminação cruzada de bactérias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s