Saiba como evitar a faxina pesada no banheiro

Em nossa casa há uma série de fatores, incluindo aparelhos, cabos, poluição, etc., que causam a formação e o acumulo de poeira e faz com a limpeza tenha que ser feita quase que diariamente para evitar a sujeira. Por fazer parte da nossa casa, o mesmo caso acontece com o banheiro. Se você não quer passar todo um dia somente limpando o banheirolimpezas o melhor é fazer pequenas faxinas durante a semana. Uma das piores coisas é um banheiro sujo e fedorento; por isso é muito importante mantê-lo limpo.

A pia e a privada são algumas das peças-chave da limpeza do banheiro. Além da pia e no caso, se tiver um armário de pia, temos que ter um cuidado especial com a torneira. O mesmo acontece com o ralo. Na drenagem, é importante para evitar que se entupa remover qualquer resíduo restante de cabelo ou sujeira.

Em quanto à privada, essa é a parte da casa que mais contribui para o acúmulo diário de bactérias por isso é aconselhável à limpeza diária, fazendo uma limpeza completa uma ou duas vezes por semana.

Se tiver mofo acumulado no teto, comece pulverizando uma solução à base de água e água sanitária ou desinfetante e deixe descansar por alguns minutos. Faça o mesmo nas paredes, se são de azulejos, ou utilize outros produtos de limpeza no caso que essas paredes estejam construídas com outro material. Com a ajuda de uma esponja ou um pano limpo, raspe a superfície dos azulejos, depois lave com cuidado para evitar arranhões. No final seque com um pano limpo com cuidado.

Para usar os produtos para a limpeza do banheiro ou em uma limpeza doméstica comum, é aconselhável a utilização de luvas de látex para proteger suas mãos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s