Como eliminar cheiro de xixi doa animais domésticos

A melhor maneira de prevenir e evitar o cheiro de xixi de animais de estimação encher sua casa é conseguir um bom treinamento de animais de estimação.

A maioria dos gatos são muito fáceis de ensinar porque eles procuram instintivamente superfícies que lhes permitem enterrar seus resíduos. A caixa de areia preenchida com alguns centímetros de arecaomijaoia limpa é todo o incentivo que a maioria dos gatinhos precisa a fim de evacuar no lugar certo e sem sujar a casa.

Mesmo após o seu cachorro estar totalmente treinado, ou que seu gatinho já tenha experiência usando a caixa de areia, se você é proprietário de um animal de estimação, de vez em quando terá que limpar algum acidente.

Para a tarefa de limpar e remover o cheiro do xixi é possível utilizar métodos naturais.

O suco de limão é um grande aliado. Misture em uma garrafa 2 xícaras de água, metade de um copo de suco de limão e meia xícara de bicarbonato de sódio. Aplique um pouco de mistura nas áreas em que o xixi é encontrado. Aos poucos, o cheiro de urina irá desaparecer.

Bicarbonato de sódio também é uma solução muito boa para a remoção do cheiro de xixi de cachorro. Deve ser espalhado bastante bicarbonato de na área onde o cão fez xixi. Deixe por algumas horas e depois passe o aspirador.

Vinagre branco tem uma ótima capacidade de limpeza. Se for utilizado em conjunto com o bicarbonato de sódio tem uma alta eficiência. Misture 2 xícaras de vinagre branco, 2 xícaras de água morna e 4 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Aplique diretamente no xixi do animal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s