Quais os riscos de limpar estofados em casa?

Ao chegar a casa, todos nós gostamos de sentar ou mesmo deitar no sofá para descansar, ver televisão, ler, etc.. e é por causa deste uso cotidiano que os sofás e poltronas podem ficar sujos, assim que a limpeza é necessária muitas vezes para mantê-los nas melhores condições e perfeitos para o uso. Há muitos sofás de muitos tecidos e materiais diferentes, por isso você deve prestar especial atenção quando utilizar determinados produtos para a limpeza e não estragsoulfaar os tecidos.

Quando se trata de saber como limpar um sofá talvez o mais importante seja saber as causas de ficar sujo e as causas das suas manchas, e assim evitar manchas futuras e trabalharemos na prevenção. Isto finalmente vai economizar tempo de limpeza ou até mesmo dinheiro se tem que comprar um novo sofá.

Aspiradores geralmente tem um anexo que envolve o tubo e que é específico para limpar o sofá; usando este acessório pode absorver partículas de sujeira de estofados, poeira e outros detritos. Este é certamente o primeiro passo antes de limpar nada, do mesmo jeito que temos que varrer o chão antes passar o pano, limpar a sujeira do sofá antes de limpar com outros produtos é importante.

Recomendamos limpar pelo menos uma vez por semana e limpar o sofá completamente uma vez por mês, em muitos comentários da internet e sites de limpeza a escova é recomendada, e não é uma má idéia. A vantagem é que um aspirador serve para remover e recolher poeira; ao contrário de escovar que só permite mudar de lugar a poeira para depois recolher.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s