Aprenda a limpar discos de vinil

A escova de fibra de carbono é muito útil para a limpeza de discos de vinil. Use essa escova antes e depois das reproduções, é a melhor maneira de manter os discos limpos e com um grande som. Essas escovas não entram nas ranuras e limpa a superficie do disco, mas atenção: não se deve fazer pressão em excesso sob os discos.

Existem muitos produtos de limpezvinila profissional de discos de vinil. Estes produtos são recomendados para uma limpeza mais profunda, vêm em spray ou vaporizadores, e alguns até são antiestáticos quer dizer que eles repelem poeira.

O líquido é aplicado diretamente sobre a superfície do disco, em seguida, debe-se passar por um pano de microfibras suave na direção das ranhuras do disco, espalhando o líquido para que assim deja feita a remoção de suciedade. Em seguida, se deve passar o pano na mesma direção, muito suavemente para secar o disco.

Se você tem uma grande coleção e quer um excelente resultado ao limpar discos de vinil, a sua solução pode ser o kit de limpeza. Kit inclui pincéis, rolos, secagem e panos de limpador líquido.

Sem dúvida a melhor maneira de limpar os discos de vinil é com Máquina Professional. Mas esta máquina não está disponível para uso comum, e tem um preço bem elevado. Esta máquina é usada em rádios, bibliotecas, ou grandes colecionadores; o aparelho é barulhento e incomum de se ver numa casa. A sua utilização requer um líquido adequado e é um sistema que combina o uso desse líquido de limpeza com a aspiração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s