Conheça algumas dicas especificas de limpeza para o verão

Talvez muitos de vocês estejam lendo ese artigo na praia em plenas férias com muito sossego e  descanso, longe da rotina estressante da cidade. Mas para os que ainda estão em casa sem poder sair de férias essa é uma excelente oportunidade para pjoeoder se proteger de algumas pragas comuns do verão como as formigas ou outros insetos típicos do verão.

Para aqueles que vão de férias, reveja os armários e geladeira com tempo antes de ir de sair, esteja atendo  aos produtos perecíveis. Se você tem comida na cozinha perto da data de vencimento, o melhor é congelá-lo, comê-la ou dá-lo a um amigo ou vizinho antes que estrague. Agora, se você tem muita comida em sua casa, a solução ideal sería organizar uma refeição entre amigos. Isso vai evitar problemas de odor e pragas por consequência de calor do verão.

Você sabía que a cada noite as roupas de cama coletam cerca de 40 gramas de suor e 20 gramas de pele morta? Por isso, muitas vezes é importante lavar lençóis e roupa de cama. Especialmente nesses momentos do verão em que o calor está se tornando mais forte. O calor faz com que manter a roupa de cama limpa seja uma coisa mais complicada.

Normalmente, há um ponto que todo mundo esquece. Não é uma má idéia jogar todo o lixo que você tenha em casa. Não permita que restos de alimentos que fiquem se acumulando ao redor da casa. O calor é importante para gerar odores e outros problemas, além de ser um foco para a presença de bactérias e insetos inimigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s