Utencilio de limpeza no globo de ouro?

joymenganoFrustrada pela limpeza esgotante em casa, Joy Mangano inventou um instrumento para limpar pisos que poderia ser muito útil.

Depois disso ela investiu todas as suas economias, e pediu emprestado muito dinheiro para levar seu “pano mágico” para mais casas, conhecido como “Miracle Mop” em Inglês.

Depois de ter algum sucesso vendendo seu “Miracle Mop”de porta em porta em Nova York, ela deu o passo que mudaria sua vida. Em 1992, 33 anos e mãe solteira de três filhos, ela foi capaz de oferecer o seu produto “milagroso” na televisão e na primeira meia hora após o anúncio vendeu 18.000 unidades. Desde então, Joy Mangana continuou a ter sucesso quase sem parar. 10 anos depois, o Miracle Mop gerou uma quantia anual de US$ 10 milhões. Agora, sua história foi feita e adaptada para um filme e ela é interpretada por Jennifer Lawrence, uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Lawrence falou comentou sobre o personagem que tem a desempenhar em “Joy” que também lhe trouxe uma indicação ao Globo de Ouro. Ela afirmou que a história de Joy é incrível. Ela é uma lenda viva que está na televisão todos os dias. É um enorme reconhecimento. É a história selvagem de uma menina que funda uma dinastia de negócios e torna-se uma matriarca de negócio à sua maneira.

Uma das peculiaridades da “Joy” é que ele não é baseado em um personagem que no momento esteja morto ou um político popular ou atleta. Nem mesmo se acerca ao que foi feito com o venerado e icônico Steve Jobs, que foi privilegiado com um filme de Hollywood, enquanto ele estava vivo. Em vez disso, a verdadeira Joy Mangano ainda aparece diariamente na televisão americana e ainda é presidente da empresa Ingenious Designs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s