Saiba como eliminar mofo e ácaros durante o inverno

Os meses de inverno podem ser brutais para as pessoas que são sensíveis aos esporos de fungos e ácaros, entre muitas outras alergias.

Durante o inverno, as famílias passam mais tempo dentro de casa, se expondo as agentes que causam alergias e irritações respiratórias, tais como ácaros, pelos de animais, fumaça, aerossóis e produtos químicos domésticos e gases. Também devido às estações mais prolongadas nos últimos anos, o pólen pode fazer com qmofudeuue as alergias sejam mais prolongadas e seus sintomas se espalhem ainda mais durante os meses do inverno.

Os esporos de mofo podem causar problemas adicionais em comparação com alergia ao pólen porque o mofo cresce em qualquer lugar e precisa de um pouco mais umidade e oxigênio para se desenvolver. Durante a temporada de inverno é importante garantir que os quartos da casa e os móveis estejam livres de mofo
.

Uma forma que pode nos ajudar a reduzir e eliminar o excesso de umidade e odores é ligando o exaustor quando você estiver no chuveiro ou cozinhando.

Também procure limpar seus tapetes com um especialista para reduzir os níveis de ácaros. Procure lavar suas mãos frequentemente, especialmente depois de brincar com seu animal de estimação ou quando você retornar de lugares públicos para reduzir a transmissão do vírus comum no inverno.

Procure também lavar seus lençóis, cobertores e pijamas em água quente, preferentemente acima dos 55 ° C, assim poderá matar os ácaros.

Manter o nível de umidade interna entre 30 a 40 por cento com a ajuda de um umidificador ou desumidificador pode ser uma grande ajuda para prevenir a propagação de fungos e ácaros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s